domingo, 10 de junho de 2012

Continuação da excussão!

Oi galera!!! Gente a excursão dessa semana quase sai, primeiro porque fiquei sem tempo para fazer com calma. Mas independente de qualquer coisa, a experiência diferenciada que esse curso R.A Interações não distantes está me proporcionando é única, estou aprende a ver minha cidade de outra forma, para quem não sabe o que estamos fazendo pode parecer bobagem ou loucura. Hoje parei no meio da rua para coletar texturas, identificar imperfeições, os carros passavam e não gostavam de me ver no meio é claro, pessoas perguntando se estava pintando a rua, enfim, tudo isso são experiências que marcam e que me fazem bem, eu me sinto bem fazendo arte, nessa semana eu e a colega Socorro fomos juntas à procura do portal secreto, isso também tornou a busca mais divertida. Já tô ansiosa para saber o que vem pela frente, tomara que continue tudo bem divertido e ao mesmo tempo estranho, mas é muito bom.










Nenhum comentário: